A Case Construction já entregou 165 retroescavadeiras 580N 4x4 para o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) e fez o treinamento de mais de 350 servidores municipais.
Marca líder em vendas de máquinas de construção no Brasil, a CASE foi uma das empresas vencedoras da licitação do Programa de Aceleração de crescimento – PAC 2 – que vão entregar juntas mais de seis mil máquinas.
Cidades do Tocantins receberam 63 retroescavadeiras em maio; 27 máquinas foram para os municípios de Rondônia em junho; cidades do Amazonas receberam 24 máquinas e os do Pará, 51, em agosto. No total, a marca fornecerá 304 retroescavadeiras 580N 4x4 para o MDA, atendendo os estados do Pará, Amazonas, Rondônia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Amapá. Ainda forneceu dez pás-carregadeiras 621D para o estado do Piauí também em agosto.
Segundo Maurício Moraes, gerente de Vendas CASE, além do treinamento de pelo menos dois servidores (entre operadores, mecânicos e gestores de frota) de cada uma das cidades beneficiadas, a CASE e seus concessionários também farão a assistência técnica e a manutenção dos equipamentos durante dois anos.
“Estamos empenhados em dar o melhor atendimento de pós venda, todo treinamento e orientação que os municípios precisarem”, destaca.
Deixe o seu Comentario